domingo, 20 de fevereiro de 2011

Retratos de moda.

Resolvi começar as postagens desse blog, com alguns retratos que eu costumo fazer em todo final de sessão fotógrafica.

Aproveito que estou dentro do estúdio, com a luz feita, a modelo maquiada/penteada e eu com a camera na mão... E peço para que ela faça algo bem 'simples', como por exemplo: olhar pra mim, olhar pra luz, pôr a mão no rosto, fazer algo bem expressivo, uma careta, um sorriso, ou qualquer coisa do tipo. E sempre sai um resultado legal (pelo menos, na minha opinião, né). ;)


2 comentários:

  1. NOSSA, VC É LINDO, COMO VC FICA ASSIM EM TODAS AS FOTO?


    VC PARECE UMA CAMALEOUA

    HIHIHIHI

    ResponderExcluir
  2. Thyago,

    Bela iniciativa esta sua de iniciar um blog sobre fotografia, saiba que vou sempre estar por aqui. Belo post, fotos lindas, luz perfeita. Vou seguir.

    ResponderExcluir

Comente aqui